O Centro de Distribuição e Porcionamento (CDP), espaço de dois mil metros quadrados, equipados com a mais alta tecnologia.


Com 21 anos de experiência no setor de alimentação, a Rede Pomme D’or dispõe de uma grande estrutura composta por 05 restaurantes e 03 casas de recepção, além de um centro de distribuição e porcionamento com mais de 600 m², com equipamentos de ponta capacidade de produção que provem até 8.000 pessoas por evento.

Nossa Cozinha Especializada foi projetada para atendimento de até 21 restaurantes, além do departamento de eventos. Nele possuímos recepção e expedição de produtos, estoque de câmaras frigoríficas, porcionamento de proteínas, tratamento de horti-frutis, panificação e confeitaria, estoque seco, resfriadores de última geração, forno combinado com tecnologia self-cook-center, balcões refrigerados e etc.

Também faz parte da estrutura Pomme D’Or uma equipe de 300 profissionais, treinados e altamente qualificados para melhor qualidade e atendimento nos serviços. Toda essa estrutura tem capacidade para atender tanto a capital paraense quanto os municípios do interior para eventos de qualquer natureza como coqueteis, coffee breaks, brunchs, almoços e jantares.

Durante esses anos a PommeD’Or ganhou a confiança e a credibilidade do público, tornado-se uma grife da culinária paraense, sendo eleito como o melhor restaurante da cidade pelo 16º ano consecutivo e a Usina 265, uma das casas de recepção da Rede como a melhor casa de eventos de Belém. Nossa principal preocupação é em oferecer qualidade, tanto de alimentos, como de apresentação e serviço, buscando atender da melhor maneira possível a necessidade de cada cliente.

Temos grande experiência em eventos de grande porte. Atendemos o Congresso de Contabilidade com serviço de Alimentação para 6000 Congressistas com a presença do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Também atendemos autoridades como o ex ministro Joaquim Barbosa.


Cadastre seu e-mail e receba nossas promoções: